Quem não acha que Supernatural já devia ter acabado, é porque não viu a série! Sam e Dean já fizeram tantas visitas ao Inferno que já são até Vip e pagam meia-entrada, pelo visto. Mas não, Eric Kripke tinha que ter feito a Sexta Temporada e estragado o final épico que a série teve na Quinta. Mas beleza, até aqui tudo bem. Quando saiu essa notícia eu logo pensei: ‘Oba! Teremos mais um ano de Sam e Dean!’
Aí começa: Kripke coloca o Sam como um retardado mental e diz que a alma dele ficou no inferno junto com Lúcifer e uns demoniozinhos de plantão. PUTA QUE PARIU! Como é que alguém consegue ir ao Inferno e esquecer a porra da alma??? Dá pra entender isso? Esquecia a arma, as lembranças, a calça, mas tinha que esquecer logo a porra da ALMA???
Daí vem a segunda prova de que Supernatural tinha que ter acabado ano passado: O CÉU ESTÁ EM GUERRA! Como é que um céu fica em guerra??? Eu fico imaginando as cenas que devem rolar: Um anjo jogando arco-íris nos outros e gritando “SUA NUVEM É MINHA! MUAHAHAHA!” (Sem comentários!)
Depois de coisas tão patéticas como essas, eu realmente queria que Supernatural tivesse terminado na Quinta Temporada. Mas fazer o que, né? Eu sei que já acabou a Sexta Temporada, mas ainda não vi o resto (e sinceramente estou até com medo de ver), mas realmente espero que eles tenham colocado aquela série como era antes... se não, o que vai ser Sobrenatural vão ser minhas próximas postagens aqui! Hehe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário