Vampiros e seus corações partidos... Porque querem!

     Taí uma dúvida que me surgiu hoje. Puta que pariu, qual o problema dos vampiros, hein?
     bom, eu explico!


     Primeiro: surge um fenômeno mundial que conta a história de uma menina sem graça e deprimida chamada Bella Swan, que se apaixona por um vampiro chamado Edward Cullen, e depois por seu melhor amigo Jacob Black. Aí fica um triângulo amoroso que se estende por mais de 1500 páginas até chegarmos a um final um tanto quanto babaca!
      Agora, em 2009, surge uma série chamada The Vampire Diaries (Um nome um pouco sem noção, porque se eu fosse um vampiro e vivesse para sempre, a última coisa que eu faria seria escrever um diário), onde cria um triângulo amoroso entre uma humana chamada Elena e seus dois vampiros Steffan Salvatore e Damon Salvatore, o Bad Boy.
      Agora aqui vai a minha pergunta: PORQUE VAMPIROS ADORAM MULHERES GALINHAS E SEM GRAÇA? (Nada contra a Elena, porque acho ela até gostosa demais!) Porra, se vai passar a eternidade ao lado de uma mulher, dá pra pelo menos pegar uma fiel???
     Não satisfeito com um triângulo amoroso, ainda me colocam uma personagem vampira, chamada Katherine (que nada mais é do que a cópia da Elena), que formava um triângulo amoroso com os mesmos Steffan e Damon no passado. Resumindo: PASSARAM-SE QUASE 200 ANOS E ESSES DOIS AINDA NÃO SABEM PEGAR MULHER! São muito trouxas mesmo, né não?
     Uma coisa que eu nunca aguento nesses filmes com triângulos amorosos é aquela maldita frase que a mocinha sempre diz para uma das pontas do triângulo, com aquele olhar de 'cão arrependido com suas orelhas bem fartas': 'Você sabe que eu te amo, mas não da mesma forma como eu amo ele!'. PORRA, ENTÃO VOCÊ NÃO AMA! CARALHO! (Pelo menos é melhor do que a outra maldita frase: "Eu te vejo como um amigo!" (Experiência própria... Muitas vezes!))
     Eu nunca vou entender esses vampiros!!! (Pelo menos o Steffan e o Damon não saem brilhando por aí, né?!) Haja, paciência!

Nenhum comentário: